sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

[SDM] Jeremy Camp - You Never Let Go

Olá pessoal, tudo bem? Tento tempo que não escrevo aqui não é? Pois é, depois de umas férias merecidades e relaxantes, é hora de voltar a colocar a mão na massa e compartilhar música com a galera. A música de hoje foi uma sugestão do nosso querido baixista Guilherme Carvalho (que já me falou dela umas 237 vezes, haha) e achei que encaixava legal nesse clima de "I'm back". O nome da música é "You Never Let Go", de Jeremy Camp.

A vida musical de Jeremy Camp sempre foi recheada de lutas e provações que inspiraram muitas músicas. Durante o seu primeiro casamento, com Melissa (que morreu de câncer), Camp compôs músicas como "Walk By Faith" (andar pela fé) e "I Still Believe" (eu ainda acredito), que mantinham uma temática de se manter firme na fé, acreditando no poder de Deus e nos Seus grandes planos para nossas vidas. Melissa tinha o desejo de que a sua doença servisse para ganhar ao menos uma vida para Cristo e, após sua morte, Jeremy lançou um álbum e em sua turnê smepre compartilhava seu testemunho com pessoas que tinham histórias semelhantes, ajudando a realizar a vontade de sua amada.

A música de hoje fala de como Deus nunca nos deixa, sempre está ao nosso lado, mesmo diante de adversidades:

You Never Let Go - Jeremy Camp 

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte
Seu perfeito amor lança fora o medo
E mesmo quando eu estou preso no meio das tempestades desta vida
Eu não vou voltar
Eu sei que você está por perto

E eu não temerei mal algum
Para o meu Deus está comigo
E se o meu Deus está comigo
A quem eu temerei?
A quem eu temerei?

Oh não, Você nunca deixou ir
Através da calma e no meio da tempestade
Oh não, Você nunca deixou ir
Em todos os altos e todos os baixos
Oh não, Você nunca deixou ir
Senhor, Você nunca medeixou ir

E eu posso ver uma luz que está vindo do coração dos que O tem
Uma luz gloriosa incomparável
E haverá um fim aos problemas
Mas até esse dia chegar
Nós viveremos para Te conhecer aqui na Terra

E eu não temerei mal algum
Para o meu Deus está comigo
E se o meu Deus está comigo
A quem eu temerei?
A quem eu temerei?

Oh não, Você nunca deixou ir
Através da calma e no meio da tempestade
Oh não, Você nunca deixou ir
Em todos os altos e todos os baixos
Oh não, Você nunca deixou ir
Senhor, Você nunca medeixou ir
Sim, eu posso ver uma luz que está vindo do coração dos que O tem
E haverá um fim aos problemas
Mas até esse dia chegar
Eu ainda te louvarei, eu ainda te louvarei, Senhor

Oh não, Você nunca deixou ir
Através da calma e no meio da tempestade
Oh não, Você nunca deixou ir                                  2x
Em todos os altos e todos os baixos
Oh não, Você nunca deixou ir
Senhor, Você nunca medeixou ir
Dois versículos em especial me vieram a mente quando ouvi essa música:

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam." Sl 23:4

"No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora todo medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor." 1 Jo 4:18

Se você está passando por uma situação difícil, que enche seu coração de medo, lembre-se do amor de Deus. Busque o amor de Deus, pois Ele sempre estará ao seu lado te protegendo do medo, te fortalecendo nas aflições e te levando a passar ileso pelos tantos vales da vida.

Tenham um bom final de semana e não deixem de ir no culto de jovens amanhã, a partir das 19:45, com certeza será uma bênção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o que achou!