sexta-feira, 9 de março de 2012

[SDM] Leeland - Beautiful Lord

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Já vou logo pedindo desculpas por deixá-los no vácuo sexta passada, mas era a 1ª semana de aulas na facu e tali coisa... Sacumé, né? Espero que mesmo assim seus players tenham mantido a reprodução de boas músicas nesse tempo, hehe.

Pois bem, pensando no que postar essa semana uma linda música veio a mente. Bom, na verdade duas lindas músicas e um punhado de outra smuito boas (eu falo que é difícil escolher só uma pra postar)... hehe. O nome da escolhida de hoje é "Beautiful Lord" (Belo Senhor), 5ª faixa do álbum "Sound of Melodies" da banda Leeland.

Leeland costuma fazer letras voltadas pra alegria, graça e misericórdia provenientes de Deus. Na letra dessa música falam sobre a grande beleza de Deus, não uma beleza física, mas a beleza daquilo que Ele é, faz e representa em nossas vidas. Indo desde a paz e conforto que a sua presença nos dá, até a graça, misericórdia e amor do Senhor para conosco, a letra exalta a majestade de Deus com uma pureza e simplicidade tais que; juntamente com um instrumental suave e um vocal ora sereno, ora destacante; o conjunto da música soa todo bonito.

Veja (ouça) você mesmo:

Baixar audio / Baixar cifra

Escutar essa música me faz lembrar de duas passagens no livro de Salmos, uma no capítulo 23 (o famoooso Salmo 23) e outra no capítulo 136. Na verdade eu gostaria d epostar os capítulos na pintegra, mas como ficaria muito grande, vou colocar só alguns versículos. Mas eu sugiro que dê uma lida nos dois quando puder e medite nos textos e na letra dessa música. Aqui vão os textos:

"Ele me faz repousar em pastos verdejantes.
Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma.
Guia-me pelas veredas da justiça por amor do Seu nome." Sl 23:2-3

"Rendei graças ao Senhor, porque Ele é bom, porque a
Sua misericórdia dura para sempre." Sl 136:1


Leeland - Beautiful Lord
Quando a tempestade se enfurece ao meu redor
Tu és a paz que acalma
Meu mar disturbado
E quando os cuidados do mundo
Escurecem meu dia
Tu és a luz que brilha
E mostra-me o caminho

Oh, a beleza de Tua majestade
Na cruz Tu mostraste Teu amor por mim!

Belo senhor
Tremendo e poderoso
Estou apegado a este amor, eu vejo
Belo senhor
Carinhoso e santo
Sua misericórdia traz-me para ficar de joelhos
É Tua misericórdia que me fez livre
Belo senhor

Quando meu pecado é tudo que eu consigo ver
Tua graça matém o abrigo que eu procuro
E quando minha fraqueza é tudo que eu posso dar
Teu Espírito gentil me dá força outra vez
E oh, a beleza da Tua majestade
Na cruz Tu mostraste Teu amor por mim!

E eu sou levado pelo Teu amor a cantar!
É Tua misericórdia que me fez livre!

Tu és belo, meu senhor
Tu és belo, meu senhor

E não se esqueçam, amanhã tem culto no ministério  ATiTude do Urias Magalhães:
 Pegaram o trocadilho? *ba-dum-tss* Então não se esqueçam de se arrumar e chegar na Igreja Fonte da Vida - Urias Magaçlães  amanhã às 19:30. Vejo vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o que achou!