segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Review: Um bom filme!

Olá meus queridos (as),

Quem gosta de um bom filme ai levanta a mão.... \o/ principalmente se for acompanhado daquela pipoca e aquele refri bem gelado ... \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/...

Tem algumas cenas ou frases de filmes que assistimos que sempre nos marcam, ficam na memória por muito tempo, quero fazer hoje uma colagem baseada no texto de Hebreus 10:32-39 (leia antes ai) utilizando algumas cenas que com certeza vc conhece!

Comece assistindo essa cena do filme Tróia abaixo:

Legal não? Sabe o que me atrai nessa cena? Seu nome só será lembrado se vc lutar! Não importa se não tenha a vitória esperada, apenas lute pelo seu objetivo!
Tem algo que chama a minha atenção nesse texto “Por isso não abram mão da confiança que vocês têm” Acredite no seu potencial, não importa o que digam, se vc não acreditar em vc mesmo quem mais acreditará, deixe-me convidar meu amigo Rocky Balboa para te dizer algo:


Gosto do termo grego sobre perseverança que aparece nesse texto é a palavra “Hupomone” ela significa suportar as dificuldades; mas não é suportar com complacência passiva, e sim com coragem e esperançosa que resiste o cansaço e a derrota, por isso quando a dificuldade vier: continue e nadar! Veja:


Por último quero terminar usando um documentário feito de um cara sensacional que fez história por nunca retroceder e sempre demonstrar tamanha força e determinação:


Ótima semana pra vc!!

6 comentários:

  1. Quando deus abriu a janela do céu me viu e perguntou: "Qual é o teu desejo para hoje?"
    Eu respondi: "Senhor, por favor, cuide bem da pessoa que est´alendo esta mensagem."

    Gilson Meneses

    ResponderExcluir
  2. Quem não gosta de um bom filme com pipoca e refrigerante..\o/ Tudo de bommm!
    Muito interessante a interligação que foi feita da Palavra de Deus e esses vídeos. Realmente nos mostram o quanto é importante em nossa vida a motivação, a determinação, a perseverança, a confiança, o amor e principalmente a FÉ em Deus para alcançarmos nossos objetivos, metas e sonhos!!
    Deus falou muito ao meu coração!
    Culto ABENÇOADO!! Quem não foi perdeu!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. De Deus extreme viu! cada vez mais vejo a manifestação de Deus em sua vida e creio que muitas outras vidas serão abençoada através da sua!

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim visitou nosso blog Gilson!
    Deus abençoe vc discípulo...

    ResponderExcluir
  5. Ah que pena eu perdi!!!Ainda bem que exite esse review abençoado né!!!Duas coisas que amo a palavra de Deus e cinema juntos então bela combinação!!!O cimema assim como a música(comentada em outro post)é um ótimo instrumento se fôr usado para nos edificar,como foi feito aqui!!Devemos sempre buscar ver filmes que nos tragam algumas lições e reflexões positivas!!!Parabéns amei!!

    ResponderExcluir

Conte o que achou!