sábado, 5 de novembro de 2011

[SDM] Eu Quero Mais – David Quinlan

Olá pessoal! Essa semana eu pensei em postar uma música que a gente canta no nosso abençoado louvor de sábado. E uni o útil ao agradável ao escolher uma música nova pra gente aprender a cantar mais rápido, hehe. A música é "Eu Quero Mais" do David Quinlan.

David M. Quinlan é um cantor gospel brasileiro de origem irlandesa. Gravou diversos álbuns e já foi indicado em grandes prêmios da música gospel, como o Troféu Talento e o Promessas. Quinlan é membro da Igreja Batista de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde muitos cantores conhecidos como Antônio Cirilo e Heloisa Rosa já congregaram. Em setembro deste ano, o cantor lançou o seu mais novo álbum, Eu Quero Mais, com participação especial de Pregador Luo.

Aqui vai a música:

Depois eu atualizo o post com a tablatura da introdução. Essa é a cifra:
Eu Quero Mais – David Quinlan

Intro: D  D4  D9
       Em  G  D  (2x)

VERSO:
          D
Uma fome toma conta de mim
         G/B
E um desejo por mais de Ti
Em                    G
Eu preciso de algo novo
                  D
Eu preciso ser tocado
           D/F#
Pelas madrugadas eu Te encontro
           G/B
Dia a dia estou sendo tocado
Em                      G
Meu coração está queimando
               D
Com um novo clamor:
Em            G    D
Ô ô ô, quero mais ieê

REFRÃO:
D
Mais!
G/B
Eu quero mais!
Em            G
Eu quero mais!
                D
Mais de Ti, Senhor

D/F#
Mais!
G/B
Eu quero mais!
Em            G
Eu quero mais!
               D
Mais de Ti, Senhor

E isso é tudo pessoal. Espero vocês no culto do ATiTude Urias hoje às 19:45. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o que achou!