domingo, 27 de novembro de 2011

[SDM] Leaving Ninety-Nine - Audio Adrenaline

Olá pessoal! Nossa, essas últimas semanas do semestre estão me diexando louco, mas compromisso é compromisso, e aqui estou pra postar mais um SDM. Não é novidade pra ninguém, não custa reforçar que eu estou ultra power plus viciado na banda Audio Adrenaline, a melhor de todos os tempos, haha... Logo, hoje eu escolhi mais uma música da dita cuja para compartilhar: "Leaving Ninety-Nine".

A música é baseada na passagem da ovelha perdida, que fez o pastor deixar as outras 99 para procurá-la (e encontrá-la).

"Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas,
e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove,
e não vai após a perdida até que venha a achá-la?
E achando-a, a põe sobre os seus ombros, gostoso;
E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.
Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento." Lucas 15:4-7

Vamos ao que interessa, que o resto não tem pressa. Escolhi um vídeo da música tocada no  DVD Worldwide:


Aqui vai a cifra:

Leaving Ninety-Nine - Audio Adrenaline

Intro: C Am Em G

VERSO 1:
C                    Am                Em      G
I'm lost and broken, all a- lone on this road
C                         Am                     Em    G
the wheels keep turnin', but the feelin' is gone
             F             C        G 
when I fear I'm on my own
Am         G            F      C       G 
You   re mind me I am not a lone
when You said

REFRÃO:
              C                                 Am
I'd leave ninety-nine leave them all behind
     Em         F              G
to find you for you a- lone
                 C                                   Am   Em     F G
I'd leave ninety-nine leave them all behind to find you 

VERSO 2:
C                    Am                    Em           G
It's dark and lonely and the path is un- clear
C                       Am                       Em        G
can't move my feet because I'm frozen with fear
                 F                C
then you say, "My child, my child
             G      Am    G        F               C           G 
I am always here, I'm by your side"

REFRÃO

PONTE:
F                      G
You're never too far down
                                 Em
I promise you'll be found
                               Am         G          F
I'll reach into the mud and mirely clay
F                             G                      Em
pursue you to the end like a faithful friend
                        G                             C  
nothing in this world can keep me a- way
Am   Em G  Am   Em G

REFRÃO

Em        F G
to find you

Simples e bela assim. Espero que tenham gostado e continuem acompanhando o blog. Até a próxima e vejo vocês no culto de jovens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o que achou!