segunda-feira, 25 de julho de 2011

Review: Nunca desistir!


Boa Noite meus Queridos (as)...

Olha só Galera, deixe-me te fazer uma pergunta: quem nunca quis jogar tudo para o alto e desistir de vez?

Sabe aquele dia que tudo dá errado e vc pensa não consigo mais sozinho?... Aquela vontade de sumir? nunca mais fazer vestibular? nunca mais tentar esse concurso de novo?

Pois é, assistiu o vídeo ai acima (Josef Klimber) engraçado não? Mas essa é exatamente a atitude de um vencedor! Nunca desistir! pois o melhor sempre está por vir!

O Apóstolo Paulo na minha bíblia em II Co 4:16 diz exatamente isso: “Por isso não desanimamos” Se eu pudesse prever algo para o seu e o meu futuro seria lutas e dificuldades...e se eu pudesse te dar uma sugestão diria: Faça das suas dificuldades o trampolim para o seu sucesso! O sofrimento é momentâneo a alegria da conquista é eterna!

Uma ótima semana pra vc!!!

Um comentário:

  1. Vídeo engraçado mesmo e ilustra bem o otimismo que temos que ter frente os problemas!!Vontade de desistir,jogar tudo para o alto, entristecer com coisas do dia a dia, isso tudo são inerentes a nossa condição de seres humanos!!É normal e até saudável até um certo ponto!!Sem tais problemáticas não teríamos vontade , atitudes de mudanças e nem compreenderíamos a dor dos outros.Então, como poderíamos ajudá-los??Deus realmente é perfeito em seus propósitos,não há o que questionar!!E o Apóstolo Paulo realmente era sábio!!O segredo é aprender a administrar todos os sofrimentos e dificuldades usando-os à nosso favor e se tiver muito difícil fazer isso sozinhos,não ter vergonha de procurar ajuda na igreja com pessoas verdadeiramente capacitadas!!!Desistir NUNCA,existe solução para tudo!!!!

    ResponderExcluir

Conte o que achou!