sábado, 16 de julho de 2011

[SDM] Flood - Jars Of Clay

Olá pessoas! Hoje é mais um dia de Sextas de Música, e depois de melosidades, uma pausa e uma descontraída caipira, vou postar uma um pouco mais pegada, mas não tanto, pra irem (re)acostumando aos pouquinhos. A música de hoje é "Flood", do Jars Of Clay.

Jars of Clay é uma banda de rock formada em Greenville, Illinois, Estados Unidos. A banda é reconhecida pela mistura singular de música pop, folk, rock, música eletrônica e música erudita, bem como pela maneira de transmitir a fé cristã, por via de ricas e poéticas letras. Seus membros são Dan Haseltine, Charlie Lowell, Stephen Mason and Matthew Odmark O nome da banda é uma referência ao texto bíblico de II Coríntios 4:7, que diz: "Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus e não de nós." (NVI).

Aqui vai a música:


E aqui, a cifra:

Flood – Jars  Of Clay


Intro: C G# A# D#

VERSO 1:
C     A#          Gm 
Rain, rain on my face 
C     A#          Gm 
It hasn't stopped raining for days 
C     A#          Gm 
My world is a flood 
C     A#          Gm 
Slowly I become one with the mud 

REFRÃO:
C                A#             Gm 
But if I can't swim after forty days 
C                A#             Gm 
and my mind is crushed by the thrashing waves 
C                A#             Gm 
Lift me up so high that I cannot fall 
C     A#          Gm 
Lift me up 
C       G#      A#      D# 
Lift me up - when I'm falling 
C       G#      A#      D# 
Lift me up - I'm weak and I'm dying 
C       G#      A#      D# 
Lift me up - I need you to hold me 
C       G#      A#      D# 
Lift me up - Keep me from drowning again

VERSO 2:
C     A#          Gm 
Downpour on my soul 
C     A#          Gm 
Splashing in the ocean, I'm losing control 
C     A#          Gm 
Dark sky all around 
C     A#          Gm 
I can't feel my feet touching the ground 

REFRÃO   

VERSO 3:
C     A#          Gm 
Calm the storms that drench my eyes 
C     A#          Gm 
Dry the streams still flowing 
C     A#          Gm 
Cast down all the waves of sin 
C     A#          Gm 
And guilt that overthrow me 
 
REFRÃO

E é isso pessoal! Qualquer dúvida postem aqui. Não se esqueçam que amanhã tem macarronada após o nosso grande culto de jovens, às 20h! Bom final de semana e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o que achou!