segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Review: Foco, Fé e Força!

“...Até que se cumpriram as três semanas inteiras...” (Dn 10:3)

Olá meus queridos (as)!

Cá estamos depois de 21 dias... e com a bola toda pra falar hoje de 3 “F”undamentos de um jovem vencedor!

Provavelmente vc já ouviu falar de um episódio bíblico (Lucas 17:11) chamado de “os 10 leprosos” acho legal esse fato porque podemos tirar daí uma lição bem maneira. Vemos que aqueles homens, que possuíam enfermidades de pele traduzida do grego como “Lepra”, tinham um objetivo: ir até Jesus! no entanto eram proibidos devido a sua doença, mas nem por isso eles deixaram seu alvo, eles foram na direção de Jesus e ainda mais, quando não puderam mais se aproximar eles gritaram atraindo a atenção de Jesus, aqueles homens tinham um FOCO!

Eles recebem a cura à caminho do sinédrio, e um (exatamente só 1) volta até Jesus. Vejo que ele não volta somente para agradecer, mas volta porque o Foco dele era chegar até Jesus! Não deixe que nada desvie sua atenção, que nada te afaste dos seus verdadeiros objetivos.

O segundo fundamento é nada mais nada menos que ! Um escritor muito famoso chamado Thomas Watson define da seguinte forma: “A oração é a chave, e a Fé é a mão que a faz girar!”

E para fecharmos com chave de ouro o terceiro fundamento é FORÇA. Quantas vezes devido às dificuldades do dia a dia, devido às lutas, os problemas na família no trabalho etc... pensamos em desistir dos objetivos pensando: “não tenho mais força para continuar” Lembre – se de algo nesses momentos aqueles que esperam com fé e sem perder o foco, renovam as suas forças, acredite nisso!

Uma ótima semana pra vc!

2 comentários:

  1. Palavra abençoada!!!E como acredito nessa verdade!!Desde que me tornei cristã,tenho buscado praticar esses três “F” e posso garantir através do que Deus tem feito na minha vida, que realmente isso é a chave não só para o sucesso geral ,mas,também para uma aproximação cada vez maior de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!Deus sempre presente na aTiTude!

    ResponderExcluir

Conte o que achou!