quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Review: #Os Desconhecidos parte 1

Olá meus Queridos (as),

Tenho um dos melhores Review que já tivemos por aqui! E não é pegadinha do malandro...rs, baseado na série #Os Desconhecidos e dividida em duas partes:

Você vai concordar comigo que vivemos em uma sociedade extremamente antagônica, uns tem de mais outros de menos, jovens famosos outros totalmente anônimos, mas cuidado esse mundo que você vive pode ser transformado da noite para o dia (youtube é prova disso..kkk). E é esse aspecto que quero abordar aqui os anônimos, ignorados, sem relações ... encontrados na Bíblia!

1° “Uma mulher que tinha tudo, mas não tinha nada”

Leia I Samuel 25 e você verá a história de uma mulher rica, possuidora de muitos bens, dona de riquezas, mas desconhecida! Abigail era seu nome. Casada com um daqueles “brutamontes” já ouviu falar? A bíblia chama o de rude e mau. Provavelmente por mais que tivesse de tudo ela era desprezada pelo seu esposo, ignorada. Até o dia que no momento do desespero ela usa sua inteligência e sua beleza para estabelecer um acordo com o Rei Davi e de desconhecida ela torna-se uma Rainha!

2° “400 homens e 1 segredo”

Havia um esconderijo, uma caverna, um lugar para se refugiar bem longe daqui... O primeiro a se esconder naquele lugar chamado caverna de Adulão foi um tal de Davi, e logo depois 400 desconhecidos, descontentes, endividados. Um belo dia Davi morre de vontade de beber água de uma tal fonte de Belém... e não é que alguns loucos varridos saem em meio ao exercito adversário entram na cidade e trazem a água! Moral da minha curta e emocionante história: o Segredo é estar próximo de pessoas que desejam coisas especiais de lugares especiais! mesmo que pareça um lugar sombrio como uma caverna, mesmo que sua situação seja desoladora... desconhecidos que se tornaram grandes guerreiros! Lute, conquiste seus sonhos.

Na próxima semana tem a segunda parte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o que achou!