sexta-feira, 21 de outubro de 2011

[SDM] Pisa – Jó 42

Boa noite dokmoooooooooooos! Opa, blog errado. What's up everyone? Ah, vai o tradicional "olá pessoas" mesmo. Olá pessoas! Vagando pelo YouTube ouvindo músicas (coisa que quase não faço), encontrei uma música da banda Jó 42 boa pra dar uma animada na galera: "Pisa".

Jó 42 é uma banda de pop cristão formada em Belo Horizonte no final de 2002 pelos amigos Vinícius Melo (vocal e violão); Harlley Emmanuel, o cowboy (guitarra e back vocal); Thiago di Souza (Teclados); Sanchez (Baixo) e Fabio Brittes (Bateria). O ministério tem como objetivo principal levar a mensagem de Cristo através de um som envolvente e dançante não se esquecendo de adorar a Deus em tudo que fazem e por onde passam, criando uma interatividade com as pessoas que assistem a banda tocar. No início de 2011 o vocalista Vinícius Melo deixou o grupo para se dedicar ao seu ministério na Igreja Batista Getsêmani, e devo dizer que depois disso a banda perdeu (e muito) a graça... (não a de Deus, mas a pegada)

O primeiro vídeo que vi da música é muito mais dançante e engraçado, então é ele mesmo que eu vou postar aqui. Mas se você estiver num dia de extrema criteriosidade (essa palavra existe? =P~) e bater o pé por um áudio melhor, clique aqui. Eis a música:
 
Aqui vai a cifra (com certeza uma das mais fáceis que já postei):
Pisa – Jó 42

Intro: Em G A (4x)

VERSO:
         Em
Eu vou pisar na cabeça da serpente,
          G         A         Em
Pois a serpente um dia me enganou
         Em
Eu vou pisar na cabeça da serpente,
          G            A             Em
Pois Jesus Cristo, meu mestre, já pisou!

REFRÃO:
Em
Pisa, Pisa, Pisa

Pisa, Pisa, Pisa
G              A     Em
Pisa, Pisa, Pisa, Pisou!

Diz aê, você vai pisar? Pode pisar, o seu mestre já pisou! Amanhã tem a primeira parte da 'série' "Os Desconhecidos" no ATiTude Urias, não vá perder ein? Ainda mais que será seguida de uma deliciosa sorvetada... Vejo vocês lá!

Um comentário:

  1. Bem que vc disse que iria colocar o povo pra pisar na cabeça da serpente lá na igreja!!!kkkkMuito bom!! Essa já estava entre as minhas favoritas!!!Bela escolha!!!Que tal outra do Audio Adrenaline?Seria muito legal,sugiro King!!Até

    ResponderExcluir

Conte o que achou!