segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Review: Homem de verdade.

Boa Noite meus queridos (as)!

Olha só, essa semana quero bater um papo com meus brothers que sempre passam por aqui...
Na verdade como estávamos acampando (Impacto), que diga-se de passagem foi show de bola, quero deixar uma frase do escritor Max Lucado que sempre fala muito comigo e tenho certeza que vai enriquecer muito aqueles que são Homens de fato segundo o coração de Deus!
Todos os dias vemos ao nosso redor através da mídia, "colegas" ou na sociedade em si cobranças quanto à forma de agir do homem moderno e o resultado disso é uma sociedade que despreza totalmente os conceitos do amor e da santidade... deixe-me dizer algo: vc não precisa provar para ninguém o que vc é, vc precisa mostrar para Deus quem vc pretende ser!
Leia e pense:


Entendeu?rs então Ótima semana!

2 comentários:

  1. Belíssima frase!!!Acho também que pode ser usada trocando-se os gêneros de lugar!!kkkNão pude ir ao Impacto,mas ainda bem que temos review!!!Gostei muito do post,pois,tanto o homem quanto a mulher moderna não só são incentivados,mas,praticamente obrigados pelas mídias a desprezar esses conceitos de amor e santidade ou simplesmente desconhecem o verdadeiro significado deles,aprendem que amor é tudo menos amor de verdade e que santidade em todos os seus sentidos, é brega e antiquado!!É muito importante que os jovens se firmem na Palavra de Deus e fortaleçam sua autoestima para conseguir de fato viver segundo o coração de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Andressa... é firmado na palavra que o jovem vive segundo o coração de Deus!

    ResponderExcluir

Conte o que achou!