domingo, 16 de outubro de 2011

[SDM] Gravity — Shawn Mcdonald

Olá pessoas! Belo domingo chuvoso esse ein? É, o SDM atrasou mas foi por uma boa causa: estava trabalhando na festa do dia das crianças na sexta e ontem. Mas aqui estamos com a música prontinha: "Gravity", de Shawn McDonald.

Shawn McDonald é um cantor e compositor de música cristã contemporânea. Com uma pegada sempre meio acústica, Shawn surpreendeu nos detalhes o seu disco Roots (2008). A ambientação do disco traz efeitos, vozes dobradas, baterias eletrônicas e guitarras que emprestam um tom contemporâneo às composições de poucos acordes. Composições estas que soam mais coesas e bem definidas. Roots se propôs a repetir os sucessos anteriores e o faz com qualidade. Pequenas inovações, rupturas na produção musical e composições com a marca de Shawn McDonald.

Vamos ao áudio da música:

Aqui vai a cifra:

Gravity — Shawn Mcdonald

Intro: Fm7  Cm7  Ab2  Abmaj9 (2x)

VERSO 1:
Fm7         Cm7
The ways of this world are grabbing a hold
Ab2          Abmaj9
Won't let me go, won’t let me fly by
Fm7       Cm7
It takes it's toll down on my soul
Ab2           Abmaj9
'cause I know what I need in my life
Fm7   Cm7         Ab2  Abmaj9
Don't let me lose my sight of You
Fm7   Cm7                  Ab2    Abmaj9
Don't let me lose my sight

REFRÃO:
Bb Cm7 Abmaj7
I don't want to fall away from You
Bb Cm7 Abmaj7
Gravity is pulling me on down
Bb Cm7 Abmaj7
I don't want to fall away from You
Bb Cm7 Abmaj7
Gravity is pulling me to the ground

VERSO 2:
Fm7         Cm7
This world keeps making me cry
         Ab2             Abmaj9
But I'm gonna try, gonna try to fly, gonna fly high
Fm7   Cm7                         Ab2         Abmaj9
Don't want to give into the sin, want to stay in You ‘till the end
Fm7   Cm7         Ab2  Abmaj9
Don’t let me lose my sight of You
Fm7     Cm7                Ab2    Abmaj9
Dont want to lose my sight

PONTE:
Cm  Bb      Abmaj7
I want to fly
Cm Bb      Abmaj7
Into the sky
Cm      Bb           Abmaj7
Turn my back on this old world
Cm    Bb       Abmaj7
Leave it all behind
Cm    Bb        Abmaj7
This place is not my home
Cm        Bb      Abmaj7
It's got nothing for me
Cm  Bb          Abmaj7
Only leaves me emptiness
Cm  Bb          Abmaj7
And tears in my eyes

E é isso pessoal. A cifra parece feia mas é fácil, hehe. Amanhã tem Review TiT e vejo vocês no próximo sábado, ok? Passar bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o que achou!