quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ola pessoal, quanto tempo?
É o ano passou muito rápido, quanta coisa aconteceu, quanta correria, foi um ano de grandes acontecimentos para mim, espero que para vocês também! Muita coisa mudou, mas o mais importante, aprendi que sem Jesus realmente nada sou, tudo o que acontece a um propósito de Deus, tudo acontece com sua permissão para que nós possamos aprender a confiar em Deus.

Vivemos em tempos de dificuldades, que olhando para os lados já não é possível confiarmos em tudo que os olhos vêem, mas quando confiamos no senhor, ELE tem algo muito especial para aqueles que nele confiam: “1 Coríntios 2.9 Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.”

Então...
como é delicioso e saboroso estar na presença de DEUS, porque mesmo na dificuldade o seu coração esta em paz, com uma alegria inexplicável. Aprendi que não vale a pena cantar, dançar, erguer minhas mão se não for para adorar ao meu senhor JESUS.

“Deus tem coisas grandes preparadas para os que o amam.” o amor em Deus é a grande confiança que Deus precisa para abrir nossos olhos, nossos ouvidos para que possamos ver as maravilhas que ele tem preparado para nosso coração.
A confiança no senhor nos traz a esperança, e esperança não traz confusão: Romanos 5:5 – E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Que no ano de 2012 você possa ter o imenso prazer de conviver com o espirito santo do senhor, que vocês possam ainda mais confiar no nosso DEUS, que a sua vida seja para adora-lo, que tudo o que você fizer seja para engrandecer e glorificar o nome de Deus.

"Espírito Santo de Deus obrigada por fazer parte da minha vida e estar comigo todos os dia"

Amém..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o que achou!