sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

[SDM] Livre Sou - Léo Brandão

Olá pessoal! Pra variar, mais uma semana turbinada em minha vida, e amanhã tem CAMPEONATO DE GOLZINHO na Praça do Violeiro pra fechar a correria, monte sua dupla e venha disputar o caneco à partir das 16h... haha. Já tinha tempo que eu tava querendo colocar a música de hoje no SDM, mas não lembrava o nome do cantor, até que um belo dia descobri por acidente: Léo Brandão. O nome da música é "Livre Sou" e faz parte do CD de estreia do músico que é natural 'du Goiais'! hehe.

Léo Brandão é uma revelação no meio da música gospel,. Músicos consagrados, imprensa e o grande público vêm se impactando com a Chamada de Deus para a vida desse jovem ministro. Cantor, compositor e iInstrumentista, Léo é o autor de todas as canções que foram lançadas no seu primeiro CD, "Súplica". Destaque para as músicas “Correndo Eu Vou” e "Livre Sou", tocadas em rádios d etodo o Brasil. Ministro de Louvor na Igreja Assembléia de Deus Ministério Vila Nova em Goiânia, foi contratado recentemente pela Gravadora Art Record para ampliar seu ministério, levando boa música e conquistando vidas para Deus.

Então, vamos logo à música:

Aqui vai a cifra:
Livre Sou – Léo Brandão

VERSO 1:
Cm
O que era impossível

Se torna possível
                           Eb         Bb
O que era sonho agora é realidade, realidade
Cm
Não vou mais me preocupar

Com o que esta por vir
                                Eb
Pois eu sei que tudo esta em tuas mãos
         Bb
Em tuas mãos,

PRÉ-REFRÃO:
Fm         Eb/G                  Ab
Santo é o Senhor que morreu e ressuscitou
                            Bb
A Terra esta cheia da sua Glória

REFRÃO:
Eb
Livre sou, pra te adorar, pra Te exaltar.
Bb/D
Livre sou, nada mais me prende aqui
Gm/Db     Ab                       Cm
Livre sou, pois um dia ele morreu por mim

VERSO 1
PRÉ-REFRÃO
REFRÃO

PONTE:
Fm
Jesus é o Rei

Jesus é o Rei
Ab                            Eb
Que todos sintam o Seu grande poder
Fm
Tenha fé para lutar

Adeus escravidão
Ab
Livre, livre, livre.

REFRÃO

Enfim música boa proveniente da terrinha, não? Bem, essa é minha deixa. Amanhã tem culto do Ministério ATiTude URIAS às 19:45, não deixe de ir, louvar e receber de Deus! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o que achou!