domingo, 25 de dezembro de 2011

[SDM] Audio Adrenaline - Little Drummer Boy

♪ "A very merry christmas..." ♫! Feliz natal a todos, espero que a comilança tenha sido das boas! hehe Por causa de alguns (vários) problemas técnicos eu não pude contar com meu pc pra postar o SDM no dia marcado, mas aqui estou pra postar a música natalina deste ano. O nome da musica é "Little Drummer Boy" (algo como pequeno menino baterista ou percusionista), na versão da banda Audio Adrenaline.

Essa não é uma música do AA, mas claro que eu ia escolher a versão deles, hehe. A canção foi composa em 1941 pela professra de música clássica Katherine Kennicott Davis com o nome original de "Carol of the Drum" (conto da bateria ou do tambor) e logo se tornou uma canção popular de natal nos EUA (o Klinsmann até conhece, pode perguntar, haha), sendo gravada por vário artistas, dentre eles, Jars Of Clay, Audio Adrenaline e Mercy Me (até o ABBA tem uma versão, kkkk). A letra traz a mensagem de um garoto que toca tambor e oferece o que ele tinha de melhor, ou seja, o tocar do seu tambor, para o pequeno bebê que acabara de nascer naquela noite.

Vamos ao som:

Aqui vai a tradução:
Little Drummer Boy

Venha, disseram me (pa-rum-pa-pun-pun)
há um rei recém nascido para ver (pa-rum-pa-pun-pun)
Levaremos nossos presentes finos (pa-rum-pa-pun-pun)
Para os depositar diante do rei (pa-[rum-pa-pun-pun x3])
Então, o honraremos (pa-rum-pa-pun-pun)
Quando nós viermos

Bebezinho (pa-rum-pa-pun-pun)
Sou um garoto pobre também (pa-rum-pa-pun-pun)
Não tenho presentes para trazer(pa-rum-pa-pun-pun)
Que seja digno de um rei (pa-[rum-pa-pun-pun x3])
Posso então tocar pra você? (pa-rum-pa-pun-pun)
Em meu tambor

Maria concordou (pa-rum-pa-pun-pun)
O boi e o cordeiro seguiram no compassao (pa-rum-pa-pun-pun)
Eu toquei meu tambor pra ele (pa-rum-pa-pun-pun)
Eu toquei o meu melhor para ele (pa-[rum-pa-pun-pun x3])
Então ele sorriu para mim (pa-rum-pa-pun-pun)
Eu e meu tambor

Então é isso pessoal, curtam muito esse restinho de natal e essa última semana de 2011. Lembrem-se sempre do real motivo de termos o Natal: o nosso senhor Jesus!

"Portanto, o Senhor mesmo vos dará um sinal: eis que a virgem conceberá e dará luz a um filho e lhe chamará Emanuel." Is 7:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o que achou!