sexta-feira, 17 de junho de 2011

[SDM] Sonho – Khorus

Olá pessoal! Mais uma sexta-feira nesse mês dos namorados e mais uma música para os pombinhos de plantão. Antes de alguém que foi ao casamento (abençoado) do Henrique e da Kelly no último sábado dizer que eu tirei a idéia de lá, já vou dizendo que a música do SDM de hoje já estava no "cronograma", hehe. O nome da música é Sonho, interpretada pela banda Khorus.

Khorus é uma banda brasileira de rock cristão composta atualmente por Pr. Toninho Rondow (Vocal), Tiago Leal (Guitarra), Heryckson (Bateria) e Raphael (Teclado), formada em 2001 na cidade de Vitória-ES. A banda foi indicada por 3 anos consecutivos (de 2005 a 2007) ao prêmio de "Melhor Banda" no Troféu Talento, premiação dada pela rede de rádio Aleluia, da Igreja Universal.

Aqui vai a música para vocês curtirem:

E aqui a cifra:
Sonho – Khorus

Intro: E  E/D# C#m B9 A9

VERSO 1:
E5                        E5/D#          
Lá fora a chuva cai E me lembro do momento
C#m                         A9
Que as minhas lágrimas Você veio enxugar
E5               E5/D#           C#m 
Meu coração Não pode esconder não
    A9     F#m          E/G#          A9
Que eu Chorei pra ter você Perto de mim e poder                                                   B A9          F#m        E/G#         C9            B9
Te dizer que eu Sempre te amei Um sonho que Deus realizou

REFRÃO:
         E5           B5
O nosso amor veio do céu
         C#m        A9         E5           B5
Onde não há imperfeição Meu coração gritando diz
          C#m      A9   (F#m  E/G#  A9  B  A9)
Que eu te amo... Que eu te amo

REFRÃO (sem a parte entre parênteses)

Solo: F#m  E/G#  A9  B9  F#m  E/G#  A9  B9

       E5            E5/D#         C#m A9 B9 C#m B9 A9
Meu coração gritando diz Que eu te amo...

REFRÃO

REFRÃO FINAL:
         E5           E5/D#
O nosso amor veio do céu
         C#m        A9         E5           E/D#
Onde não há imperfeição Meu coração gritando diz
          C#m      C9 D9 E5 C5 D5
Que eu te amo...

Não tive tempo de tirar o solo, por isso deixei só a base mesmo, mas no YouTube tem algumas vídeo aulas. A música é bem simples e bonita, espero que gostem e continuem acompanhando o blog. E não percam o 2º culto da Campanha do Bom Encontro no ministério ATiTude do Urias Magalhães, amanhã, às 20h! Tenham um bom final de semana e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o que achou!