sexta-feira, 3 de junho de 2011

[SDM] You and Me - Lifehouse

Olá pessoal! Estamos em junho, mês dos namorados, romance no ar, etc e tal... Portanto, nada mais justo que dedicar as Sextas de Música desse mês aos pombinhos de plantão, hehe. Para começar a "Campanha do Bom Encontro" no SDM eu escolhi a música You and Me da banda Lifehouse.

Lifehouse é uma banda americana de rock obteve notoriedade em 2000 com o hit "Hanging by a Moment", que atingiu a 2ª posição nas paradas mais importantes do mundo da Billboard Hot 100, música de seu primeiro álbum No Name Face. Em 2005 conseguiram uma das músicas de maior sucesso dos anos 2000, "You And Me", de seu 3º álbum intitulado de Lifehouse, alcançou a 5ª posição na Billboard Hot 100 e permaneceu na parada por 66 semanas, sendo um recorde de permanência.

Sem mais delongas, aqui vai o clipe oficial (veja a tradução aqui):

E aqui vai a cifra:


You and Me – Lifehouse


Intro: G  C9  D11/F#  G/B  Em7  D11/F#  C9

VERSO 1:
  G        C9
What day is it?
D11/F#       G/B
And in what month?
       Em7        D11/F#     C9
This clock never seemed so alive
G            C9     D11/F#        G/B
I can't keep up and I can't back down
           Em7  D11/F#         C9
I've been losing      so much time

REFRÃO:
           G      A7(4) C9
Cause it's you and me and all of the people
      Em7      G   Em7        D4
With nothing to do, nothing to lose
         G      A7(4) C9
And it's you and me and all of the people and
Em7           G    Em7          D4           C9
I don't know why I can't keep my eyes off of you

VERSO 2:
G            C9        D11/F#     G/B
All of the things that I want to say
 Em7        D4         C9
Just don't coming out right
      G          C9         D11/F#       G/B
I'm tripping on words, you got my head spinning
   Em7             D4         C9
I don't know where to go from here

           G      A7(4) C9
Cause it's you and me and all of the people
      Em7      G   Em7         D4
With nothing to do, nothing to prove
         G      A7(4) C9
And it's you and me and all of the people and
Em7           G    Em7          D4           G
I don't know why I can't keep my eyes off of you

VERSO 3:
Bm                    C
  There's something about you now
G           D          Em7
  I can't quite figure out
Am                      D
Everything she does is beautiful
Bm                  Cm
Everything she does is right

REFRÃO

(repete intro)

  G        C9
What day is it?
D11/F#       G/B
And in what month?
       Em7        D11/F#     C9
This clock never seemed so alive


E é só isso! A música tem alguns detalhes que dá pra pegar se você ouvir o áudio com atenção. Qualquer dúvida, poste aqui que eu tento tirá-la. Tenham um bom final de semana e não percam o culto de jovens do ministério ATiTude do Urias Magalhães, amanhã às 20h, em frente à Praça do Violeiro. Passar bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o que achou!