sexta-feira, 24 de junho de 2011

[SDM] Diferente dos Anjos - Fruto Sagrado

Olááááá, enfermeira! Essa é a última sexta-feira dessa nossa Campanha do Bom Encontro aqui no ATiTude UP! (ahhhhhhh). Não posso dizer que guardei o melhor pro final porque gosto de todas as músicas que postei aqui, mas essa música foi uma das primeiras românticas que eu ouvi quando me inseri no mundo da música gospel, o que a torna bastante especial pra mim. O nome da música é "Diferente dos Anjos", da banda Fruto Sagrado.

Como já postei um outra música da banda aqui recentemente, já vamos direto ao vídeo:

Aqui vai a cifra:


Diferente dos Anjos – Fruto Sagrado

Intro:
Riff 1
        B9        E        B9          E
e|------------------------------------------------|
B|------------------------------------------------|
G|----------4----------4---------4---------4------|
D|--------4----4-----4---4-----4---4-----4---4----|
A|------2--------------------2--------------------|
E|-----------------0------------------0-----------|

Riff 2
       Abm       Gb          D#m       E          
e|------------------------------------------------|
B|------------------------------------------------|
G|----------4----------4---------4---------4------|
D|--------4---4------4---4-----4---4-----4---4----|
A|---------------------------6--------------------|
E|------4----------2------------------0-----------|

VERSO 1: (tocado com o riff 2, mas pode ser tocado assim)
  Abm      Gb7                     D#m   E
     Corri contra o tempo atrás do vento sem saber viver
  Abm              Gb7         D#m       E
     Sem saber que desse mundo nada nada vou levar
  Abm         Gb7            D#m         E
     Me deixei enganar fui traído por meu coração
  Abm      Gb7       D#m       E
     Me deixei levar quase afundei na ilusão
  Abm      Gb7              D#m   E
     Ainda bem que você me achou
  Abm      Gb7       D#m          E
     Ainda bem que você me incendiou
  Abm          Gb7              D#m  E
     Você me tocou, ressuscitou meus sonhos
  Abm          Gb7       D#m           E
     Você me tocou trouxe vida ao meu deserto

REFRÃO:
   B9       Abm7     Gb7                    E
   Agora eu sei a razão de agente estar aqui,  é é...
   B9                            Abm7
   O que nos faz diferentes dos anjos é o amor
   Gb7                 E
   A possibilidade de amar, quero você!

(REPETE INTRODUÇÃO)

VERSO 2: (tocado como o V1)
  Quero ser muito mais que seu melhor amigo
  Alguém que você possa acreditar
  Quero revelar meus defeitos sem ter medo
  Quero todo dia aprender a te amar
  É como se a gente soubesse que ia acontecer
  Só rolou certeza, a surpresa nem passou por perto
  Você me tocou ressuscitou meus sonhos
  Você me tocou luz e vida ao meu deserto

REFRÃO

VERSO 3:
       A
Esse amor me livrou dos meus espinhos
    E
Tirou cada praga do caminho
    B                     
Me deu outro paraíso, me ensinou a ser feliz
       A                                        E        
Esse amor me livrou dos meus espinhosss...  ahahh... ehehhh...
G                      A
me levou pro paraíso...

INTERLÚDIO:
B9              E9         
  Ah, Ah...  Ah, Ahn...  Ah, Ah...
B9              E9         
  Ah, Ah...  Ah, Ahn...  Ah, Ah...


REFRÃO FINAL:
B9           Abm      Gb7                       E
   Agora eu sei a razão de agente estar aqui,  é é...
 B9                              Abm
   O que nos faz diferentes dos anjos é o amor
     Gb7                  E            INTRO: B9 E
   A possibilidade de amar, quero vocêêê...      
               B9
  Quero vocêê...


Isso foi tudo pessoal! Espero que tenham gostado do especial mês dos namorados no SDM, ano que vem tem mais (hehe)! Continuem acompanhando o blog e participem do encerramento da Campanha do Bom Encontro no ministério ATiTude do Urias Magalhães amanhã, às 20h, n aigreja Fonte da Vida em frente à Praça do Violeiro. Passar bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o que achou!