quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Adoração!!!

Boa Noite Amados....

Adorar, como é bom adorar ao Senhor e reconhece-lo como DEUS da nossa vida.
Quero lhes contar um pequeno trecho da bíblia onde conta a história de Jó.


"Então Jó se levantou, rasgou seu manto, raspou sua cabeça e lançou-se em terra e adorou." (Jó 1:20)


A Bíblia nos mostra claramente que Jó foi um verdadeiro adorador, que mesmo na dificuldade, no périodo mais difícil da sua vida, ele teve a atitude mais bonita e correta: se prostrou e adorou ao Senhor.

Jó não deu ouvidos ao diabo, mesmo depois de perder tudo o que tinha não deixou que nada o impedisse de adorar a DEUS.

Por isso eu venho lhes dizer, meus amados, não deixem que nada os impeça de adorar ao Senhor. Mesmo que o diabo se levante contra suas vidas, ele não pode contra os filhos de DEUS. Confia no Senhor e o mais ele fará.

Jó foi um homem fiel e não se arrependeu de ter sido temente a Deus, ele simplesmente se humilha diante de DEUS e O adora! Ao invés de buscar respostas para o que tinha acontecido, Jó somente adorou ao Senhor.

E DEUS deu em dobro tudo o que ele tinha perdido, DEUS o abençoou!!!

Por isso, mesmo diante das dificuldades, adore ao Senhor com o melhor que você pode fazer, com a intensidade em que se recebe as bençãos, e Deus os abençoará. O Senhor jamais esquece de seus filhos...

Amém...

Um comentário:

  1. Sem dúvida a adoração é uma das atitudes mais admiradas em Jó e uma das coisas que mais o aproximava de Deus!!Por isso, acho importante lembrar o fato de que a adoração à algo, parte primeiro do conhecer e admirar esse algo.Ninguém adora uma pessoa se não ouve falar sobre ela a ponto de criar uma certa intimidade com sua vida!!Jó tinha muita intimidade com Deus,pois, O buscava!!Então,conhecia suas características de misericórdia e fidelidade e assim CONFIAVA, mesmo quando tudo parecia perdido!!!Temos que buscar a Deus cada vez mais,conhecê-lo através das suas escrituras e orar constantemente criando intimidade com Ele, para que nossa fé nunca seja abalada e nosso coração seja de eterno adorador à Deus como foi o coração de Jó.Belo exemplo de adoração Amanda e obediência também!!!!!

    ResponderExcluir

Conte o que achou!