segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Review: Segunda chance!

Olá meus queridos (as)...

Estava eu pensando até poucos dias atrás pênaltis perdidos pelo Brasil na copa América... (Ah se eu estivesse lá viu...kkk) na verdade pensei “bem que poderia ter uma segunda chance...”

Mas infelizmente vivemos num mundo onde são raras as oportunidades de voltar atrás... um mundo pós moderno onde o avanço tecnológico e científico são tão velozes que não nos permitem errar, pois dificilmente teremos uma segunda chance.

Com certeza você já ouviu falar em sustentabilidade (uso dos recursos naturais sem comprometer a próxima geração), eu tenho uma definição bem básica pra essa palavra: uma possível segunda chance para nossos filhos!

Ai vai a pergunta: é possível uma segunda chance? Chance para concertar aquele desentendimento... para não errar mais... para não ter do que se envergonhar... uma nova chance para deixar a tristeza e me tornar alguém melhor?

Pedro foi um cara que experimentou altas histórias ao lado de Jesus (Leia Mateus 16:23) se tornou um grande amigo, companheiro... contudo pisou feio na bola, negou sua amizade no momento mais importante (e negou 3 vezes!!!).

Creio que na decepção, na angústia (como eu e vc às vezes) Pedro deve ter pensado: “não há mais chance para mim”, mas lá em Marcos 16:6 podemos ver que ele era exatamente como nós cheio de erros e falhas, contudo ele recebe um recado, era o perdão ou melhor: A Segunda Chance!

Talvez hoje seja esse dia, a chance em suas mãos para mudar seu destino!

4 comentários:

  1. muito massa, aTiTude+Fé+Deus sobre todas as coisas, nos tornam ilimitados, e com Ele erros sempre são aprendizados e Ele sempre nos guia!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Bazinga: #TiT+Fé+Deus !!!

    ResponderExcluir
  3. Ah como é bom saber que temos essa segunda chance!!!Mas,como em toda segunda chance para dar realmente certo,é importante agarrá-la com todas as nossas forças e lutar para não disperdiçá-la valorizando-a.E isso, somente é possível se estudarmos a palavra de Deus para nos fortalecer e buscarmos verdadeiramente seguir os passos de Jesus!!!

    ResponderExcluir

Conte o que achou!