segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Review: 5 ATiTudes!

Olá meus queridos (as),

Estava pensando esses dias, em como algumas atitudes podem transformar determinadas situações... uma frase de William Shakespeare que gosto muito traduz isso: “ É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que com a ponta de uma espada”.

Na minha bíblia (NVI) também encontrei algo bem parecido lá em Filipenses capítulo 2 verso 5, o Ap. Paulo diz assim: “Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus”, interessante não? Quais foram as atitudes que fizeram de Jesus este grande influenciador lembrado por toda humanidade até os dias de hoje?

Quero deixar aqui 5 das várias que encontrei, para que você possa refletir um pouco essa semana:

1 – Vida com propósito!.. Pessoas aí fora tem perdido suas vidas porque não estamos perdendo as nossas;

2 – Santidade!.. Um coração que agrada a Deus tem que ser puro;

3 – Tenha prioridades!.. qual é a sua hoje?

4 – Amar!... não preciso nem dizer mais nada né?

5 – Nunca deixe de sonhar!.. não deixe ninguém roubar os sonhos do seu coração.


Uma ótima semana pra vc!



Um comentário:

  1. Essa reflexão é muito interessante e nos motiva!!!Uma pessoa para influenciar(ainda mais tantas gerações),ela tem que deixar marcas principalmente positivas,Jesus Cristo fez isso muito bem!!Ele encontrava pessoas que estavam “marginalizadas” e com seus exemplos acendia nelas através da admiração que despertava, o desejo de ter atitudes semelhantes.Se observarmos bem,percebemos que as atitudes ensinadas por Jesus estão interligadas,ou seja, uma “puxa” a outra.Se tivermos uma vida com propósito,buscaremos com certeza a santidade,tendo santidade é sinal que nos amamos e consequentemente sabemos amar o próximo,se temos esse amor ,conseguimos estabelecer prioridades saudáveis e se conseguimos fazer isso tudo,é porque temos grandes sonhos,sem sonhos ninguém tem energia para ter atitude nenhuma,murcha,vai adoecendo!!!Pessoas que praticam essas e tantas outras atitudes ensinadas por Jesus,vivem saudavelmente e com sucesso.Com isso, desperta nos outros também, admiração e vontade de fazer o mesmo!!Ele é perfeito e sabia bem como “contagiar”as pessoas com seu amor!!!!!!!!Culto abençoado esse de sábado!!Parabéns

    ResponderExcluir

Conte o que achou!