sexta-feira, 5 de agosto de 2011

[SDM] Believe in Dreams – Flyleaf

Hi there! Eis que chegamos ao final de mais uma semana corrida, e até agora a pouco eu nem tinha pensando ainda em qual música eu iria postar nesta sexta. Até que eu tive a brilhante idéia de colocar uma música de uma banda com vocal feminino.

Flyleaf  é uma banda cristã de metal alternativo dos Estados Unidos formada por Lacey Mosley (vocal), Sameer Bhattacharya (guitarra solo e vocal de apoio), Jared Hartmann (guitarra rítmica), Pat Seals (baixo e vocal de apoio), James Culpepper (bateria e percussão). Eu escolhi uma das minhas músicas favoritas da banda para hoje: Believe in Dreams.

Sem mais delongas, aqui vai a música:


E aqui, a cifra:

Believe in Dreams – Flyleaf


Intro: D  Em7  G  D

VERSO 1:
D             Em7
  I know, the days will come and go,
    G                              D
But baby I’ll grow old, but I will die.
               Em7                         G                        D
For now, is it worth it to be sad, if it’s harder to be glad to be alive?

Bridge 1:
Bm7                      G
  For the trouble I have caused
        Bm7
I wonder,
           G (Hold)
Where do I belong?
           D  Em7  G  D
Is it here?

VERSO 2:
D            Em7
  Believe in dreams you love so much,
        G                                D
Let the passion of your hearts make them real
         Em7
And tell all the ones you love,
G                           D
Anything and everything you feel.

Bridge 2:
Em7                 G
  I laugh about the past 
      Bm7
Secretly,
                 G (Hold)
Wish we could go back,
             D  Em7  G  D (2x)
And save the child...

Pré-Refrão:
Bm7                     G
  As I look around this room,
                       Bm7
See the worried eyes I know
                   G (Hold)
It’s time I cannot buy
                           Em7  G
Was this worth the time to rise?
                           Bm7  A
Was this worth the time to rise?

REFRÃO:
  Em7      G
Believe in dreams
  Bm7        A
I believe in dreams
  Em7        G
I believe in dreams
  Bm7        A
I believe in you

VERSO 2

REFRÃO

Em7  G  Bm7  A

E é isso pessoal. Amanhã teremos um culto especial (com direito a pastel) para voltar à ativa com tudo nesse segundo semestre. Então não vá perder: amanhã, às 19:45, na igreja Fonte da Vida do Urias Magalhães, te espero lá!

Um comentário:

  1. Flyleaf foi a primeira banda Cristã internacional que eu ouvi de verdade e já amei de cara,a música era fully alive, até que enfim havia encontrado músicas cristãs de rock e metal do jeitinho que eu gostava!!ALELUIA!!kkkkEntão, tenho um carinho especial por essa banda!! Essa música também é uma das minhas favoritas deles!!A letra é muito linda!!Mas,vale a pena conhecer o restante do repertório musical da banda!!!

    ResponderExcluir

Conte o que achou!